Excelente citações hoje

Mais votados citações hoje? É somente com o coração que se pode ver corretamente; O que é essencial é invisível aos olhos. Por: Antoine de Saint-Exupéry, O Pequeno Príncipe. Eu não sou nenhum pássaro; e nenhuma rede me prende: sou um ser humano livre com uma vontade independente, que agora me esforço para deixar você. Retirado de: Charlotte Brontë, Jane Eyre. Foi o melhor dos tempos, foi o pior dos tempos, foi a era da sabedoria, foi a era da tolice, foi a época da crença, foi a época da incredulidade, foi a estação da Luz, foi era a estação das Trevas, era a primavera da esperança, era o inverno do desespero. Retirado de: Charles Dickens, A Tale of Two Cities Encontre mais informações em https://www.ditofrases.com.br/frases-ousadas/.

Todas as famílias felizes são iguais; cada família infeliz é infeliz à sua maneira. Retirado de: Leo Tolstoy, Anna Karenina. Memórias te aquecem por dentro. Mas eles também te destroem. Retirado de: Haruki Murakami, Kafka na costa. Não é nada morrer; é terrível não viver. Retirado de: Victor Hugo, Les Misérables. Quem controla o passado controla o futuro. Quem controla o presente, controla o passado. Retirado de: George Orwell, 1984.

Excelente frases hoje : Amanhã vou pensar em alguma maneira de trazê-lo de volta. Afinal, amanhã é outro dia. Retirado de: Margaret Mitchell, E o Vento Levou. Por que, às vezes, eu acreditei em até seis coisas impossíveis antes do café da manhã. De: Lewis Carroll, Através do Espelho. Nunca conte nada a ninguém. Se você fizer isso, você começa a sentir falta de todos. Retirado de: J. D. Salinger, O Apanhador no Campo de Centeio. Não adianta viver nos sonhos e esquecer de viver. Por: J.K. Rowling, Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Ele colocou uma faca nas coisas que nos mantinham juntos e nos separamos. De: Chinua Achebe, Things Fall Apart. ‘E agora’, gritou Max, ‘que comece a confusão selvagem!’ Por: Maurice Sendak, Where the Wild Things Are. Memórias, mesmo as mais preciosas, desaparecem surpreendentemente rápido. Mas eu não acompanho isso. As memórias que mais valorizo, nunca as vejo desaparecendo. Retirado de: Kazuo Ishiguro, Never Let Me Go. Leia extra informações em https://www.ditofrases.com.br/.

Quente citações em 2022: Tantas coisas são possíveis desde que você não saiba que elas são impossíveis. Por: Norton Juster, The Phantom Tollbooth. Eu não suporto pensar que minha vida está indo tão rápido e eu realmente não estou vivendo isso. Por: Ernest Hemingway, The Sun Also Rises. Falta apenas uma página para escrever. Vou preenchê-lo com palavras de apenas uma sílaba. Eu amo. Eu amei. Eu amarei. De: Dodie Smith, eu capturo o castelo. Não importa quem você é ou como você se parece, contanto que alguém te ame. Por: Roald Dahl, As Bruxas. A mesma substância nos compõe Retirado de: a árvore acima de nós, a pedra abaixo de nós, o pássaro, a besta, a estrela Retirado de: somos todos um, todos se movendo para o mesmo fim. Por: P.L. Travers, Mary Poppins.